Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Perguntas Frequentes

Cadastro/Login

1. Quero me cadastrar no Avante Nestlé. O que tenho que fazer?
Clique no botão Cadastro na parte superior do site e preencha todos os campos do formulário. Após finalizar o preenchimento, você já poderá navegar pelo conteúdo do site.
2. Não sou profissional de saúde. Posso me cadastrar no Avante Nestlé?
Os conteúdos do Avante Nestlé são exclusivos para profissionais, estudantes e instituições da área da saúde.
3. O Avante Nestlé é somente para profissionais formados?
As aulas do Avante são para estudantes também. Para isso, entre em nosso site, faça seu cadastro como estudante e tenha acesso a todos os conteúdos.
4. Esqueci a minha Senha cadastrada no Avante. E agora?
Clique no botão Login na página inicial do site, preencha o campo de e-mail com o seu endereço de e-mail cadastrado na plataforma e clique em "Esqueci a senha". Você receberá um e-mail com as instruções para alterá-la.
5. Não consigo acessar minha conta. O que devo fazer?
Para ter certeza de que o e-mail e a senha que está tentando usar são os corretos, clique no botão Login, preencha o campo de e-mail com o seu endereço de e-mail cadastrado na plataforma e clique em "Esqueci a senha". Caso o seu e-mail já esteja cadastrado na plataforma, você receberá um e-mail com as instruções para alterar a sua senha. Cadastre uma nova senha e pronto, você já poderá acessar a sua conta novamente.
6. Não consigo finalizar o meu cadastro porque o formulário apresenta problemas.
Tente acessar o site e o formulário pelo navegador Chrome para uma melhor experiência.

Cursos/Aulas/Certificados

1. Todas as aulas dão direito a certificados?
Em 2020, os certificados serão liberados no final do curso. Para conseguir o certificado, é necessário assistir todas as aulas de um curso, realizar o teste de conhecimento e acertar 70% das respostas. Os certificados estão disponíveis apenas para os cursos de 2020 que estão na Página Educação Continuada.
2. Não consigo encontrar os meus certificados antigos
Os certificados dos cursos de 2020, ficam guardados dentro da opção Meus Cursos no seu perfil. Após fazer o login, clique no botão azul no menu superior onde tem o seu nome e em seguida clique na opção Meus Cursos.
3. Qual o horário das aulas?
As aulas estarão disponíveis no site 24 horas para serem acessadas a qualquer momento e de qualquer lugar. É necessário apenas um cadastro no site e ter conexão a internet. O site é 100% gratuito.
4. Os cursos são gratuitos?
Sim, todas as aulas do Avante Nestlé podem ser assistidas sem custo. Basta se cadastrar no link www.avantenestle.com.br/registro e aproveitar.
5. Não tive tempo para finalizar uma aula, terei que assistir a aula desde o início novamente?
Não, você pode pausar uma aula no meio e retornar mais tarde para assistir o restante. Quando quiser retornar, basta fazer o login no site, e acessar o Menu Meus Cursos.
6. Assisti uma aula no Internet Explorer, porém o Tempo de Curso assistido não atualizou.
Não se preocupe. Todas as informações de aulas assistidas ficam salvas. Tentem acessar o site pelo navegador Chrome, fazer Login e acessar o curso que apresentou o problema. As aulas finalizadas aparecem com uma marcação de concluído.
7. As aulas de um curso estão travando?
Tente acessar a mesma aula através do navegador Chrome para ter uma melhor experiência.

Cancelar Recebimento E-mail e SMS

1. Não quero mais receber comunicações da Nestlé. O que fazer?
Basta fazer login no site Avante Nestlé com o seu e-mail e senha, e ir até o Menu Editar Cadastro dentro do seu Perfil. Lá você encontrará a opção se quer receber comunicações via Telefone, E-mail ou SMS.