Dúvidas Amostra

1. Como faço para receber minha amostra?

Você pode acessar o site www.avantenestle.com.br e clicar em Solicitar sua Amostra. Preencha os dados necessários, escolha a opção do produto que deseja experimentar e pronto! Você receberá a amostra grátis no endereço que desejar.  

2. Onde consigo receitas para preparar os produtos Nestlé Health Science?

No site www.avantenestle.com.br na seção Receitas.  

3. Posso pedir amostras mais de uma vez?

É permitido realizar apenas uma solicitação de amostra de cada produto: Nutren Senior, Nutren Active e FiberMais.  

4. Fiz uma solicitação de amostra, mas ainda não recebi.

Para te ajudar, você pode ligar para o 0800 770 2461 e apertar a opção 7. O atendimento da Nestlé irá verificar o porquê ainda não recebeu e a previsão de entrega.  

5. Faz mais de 30 dias que fiz uma solicitação de amostra e ainda não recebi.

Entendemos. Por favor, ligue para o 0800 770 2461 e escolha a opção 7. Vamos te ajudar a resolver o problema em tempo real.      

Dúvidas Técnicas

1. Não consigo acessar minha conta. O que devo fazer?

Selecione uma das opções e siga o passo a passo:Esqueci meu e-mailEsqueci minha senha Caso você não possua uma conta, acesse Cadastre-se Já no final da página.  

2. Esqueci meu e-mail. O que faço agora?

Basta seguir o passo a passo:  Acesse “Esqueci meu e-mail”. Abaixo do botão Ok, preencha os campos “CPF”e “Data de Nascimento” corretamente. Em seguida, digite os caracteres de segurança do formulário, clique em “Enviar” e pronto! Aparecerá logo abaixo do formulário a seguinte mensagem: “Seu e-mail cadastrado em nosso site é: email_do_usuario@e-mail.com.br”  

3. Esqueci minha senha. E agora?

Fique tranquilo (a) e siga o passo a passo:  Acesse “Esqueci minha senha”. Abaixo do botão Ok, digite corretamente o e-mail que você utilizou no momento do cadastro. Em seguida, digite os caracteres de segurança do formulário, clique em “Enviar” e pronto! Você receberá uma mensagem em seu e-mail com os novos procedimentos para realizar a troca de senha. Ao fazer o meu cadastro no site, aparece a mensagem de erro Cadastro Não Concluído. Como devo proceder? Confira se você preencheu corretamente todos os campos de cadastro.      

Vídeo Aulas Avante

1. As aulas são gratuitas?

Sim, todas as nossas aulas são gratuitas e fáceis de acessar.  

2. Como faço para participar ( antes da aula)?

Entre no nosso site www.avantenestle.com.br, faça seu cadastro e clique em webmeetings.  

3. Qual a diferença do Avante Helping Care e Avante Hospitalar?

Avante é a plataforma de educação continuada à distância gratuita para você que deseja expandir seus conhecimentos na área hospitalar ou extra-hospitalar. A única diferença entre eles é o foco de ensino. Avante Hospitalar: aulas direcionadas a temas multidisciplinares, reconhecidas pela BRASPEN. Avante Helping Care: aulas especializadas em assistência extra-hospitalar, reconhecidas pela Sociedade De Geriatria E Gerontologia De São Paulo.  

4. Como faz para garantir os certificados das aulas?

Assista a mais de 60% da aula ao vivo ou até a meia noite do dia seguinte, entre na aba créditos e baixe o seu certificado de participação.  

5. Não consegui assistir. Vou perder o certificado?

Para não perder o seu certificado de participação, você poderá assistir a aula em nosso site, até a meia noite do dia seguinte. Ou assistir quando quiser, sem emissão certificados, pois todas as nossas aulas ficam disponíveis no site.   

6. O Avante é somente para profissionais formados?

As aulas do Avante são para estudantes também. Para isso, entre em nosso site www.avantenestle.com.br, faça seu cadastro como estudante para ter acesso a todos os conteúdos.  

7. Estou conectado, mas não está funcionando.

Tente acessar o site com um navegar mais leve, como o google Chrome ou verificar a velocidade de sua navegação.  

8. Não consigo mandar pergunta.

Caso esteja conectado via celular, assista a aula com o celular na posição horizontal, assim aparecerá um campo para perguntas.